terça-feira, 22 de julho de 2014

Primeiro Post, ain que emoção

Boa noite senhoras e senhores!

Esse é meu primeiro post, estou emocionada haha


Eu tenho, faz alguns meses, uns insta onde eu costumo colocar imagens de lugares que estive e gostei, produtos diversos (leia-se resenhas deles), comidas, etc., e resolvi criar esse blog por incentivo de alguns seguidores do instagram, que sempre dizem que gostam da maneira como escrevo e que estou sempre dando dicas boas! Pensei direitinho e como a voz do povo é a voz de Deus, resolvi criar esse blog, Hey Marii, beleza?

Acho que vai ser uma experiência muito boa.

Eu criei o blog com o intuito de compartilhar experiências e opiniões, então estou contando com o apoio de todos vocês.

Quem arrisca não petisca, então.. aqui está. Os primeiros posts são meio que testes para saber a maneira que fica melhor (fonte, formato, cor..) então perdoem algumas confusões que podem acontecer hehe =D

Antes de tudo, queria explicar que eu acabei criando um blog mesmo pelo conceito da coisa. Eu poderia ter criado um site, mas não achei que seria a mesma coisa! 

Espero, do fundo do meu coração, que vocês gostem.


Beijos

Marii - Hey Marii, beleza?

p.s: estão todos convidados a me seguir no instagram, @marii_kv


3 comentários:

  1. Oi Mari,tudo bem??
    Sou eu o rography do instagrão.Posso dizer que sou um desses que pedia um blog kkkkkkk
    Já sabe,precisando de um fotógrafo só chamar.
    Abraços
    Bjs
    Sucesso com o blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Tudo e você?
      Obrigada por me incentivar !
      Deixa eu ficar um pouco mais pro aqui hahaha que eu irei precisar de toda ajuda possível !
      Beijos

      Excluir
    2. Amei o blog linda 💜 sucesso! Comecei nessa jornada a pouco tempo, estou amando!

      Excluir