quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Resenha: Balm Esfoliante e Hidratante - Tracta

Olá pessoas!!

Percebi que as minha ultimas resenhas foram de produtos que eu não gostei, então hoje vim falar desse meu salvador de lábios agora no inverno hehe 


O Balm Esfoliante e Hidratante Labial, da Tracta.

Eu comprei ele por acaso, estava em uma perfumaria vendo algumas coisas quando vi a linha da Tracta! Eu não tinha nada deles, então resolvi bisoiar e quando eu vi, achei a proposta bem interessante.. Porque no frio, os lábios costumam ficar ressecados! 
E como eu disse no outro post, eu tenho o péssimo costume de puxar as pelinhas do lábio, então hidratação e esfoliação (no mesmo produto) é tudo de bom! 
E a Tracta também não realiza testes em animais ( http://www.pea.org.br/crueldade/testes/naotestam.htm) :)


De acordo com a Tracta, ele teM D-Phantenol que proporciona alta hidratação aos lábios na hora da esfoliação.  
No site da Tracta, não encontrei o produto para pegar outras informações :( e joguei a caixinha fora, então não vou conseguir pegar os ingredientes .. :/



Mas anyway, eu gostei muito dele! Senti uma diferença significativa nos lábios, ele não remove toda a pele 'morta', mas aquela mais superficial sim.
Fora que estou sentindo meu lábio muito mais macio.
Ele tem um cheio que me lembra menta e tem um aspecto bem natural, não parece que você está com ele! Eu não curto muito batom/creme que fiquei muito molhado e cremoso, então mais um ponto positivo para ele :D 


Ele virou meu queridinho do momento! Não fico um dia sem usar ele.. 
Eu paguei menos de 20 reais, não lembro! Mas tem no post de comprinhas que eu fiz segue o link: 
http://www.heymariibeleza.blogspot.com.br/2014/08/comprinhas-de-quinta-08082014.html?m=1

É isso aí, espero que gostem! E me contem se gostaram, já usaram, detestaram.. haha 

Beijos
Hey Marii, beleza?

Insta: marii_jv
Facebook: heymariibeleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário