quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Resenha: Corretivo HD Cor 1 - Koloss

Boa noite pessoas!

Hoje vim falar do Corretivo HD da Koloss. Comprei por indicação e não me arrependi! hehe
Paguei R$ 13,40 em uma loja de produtos cosméticos perto de casa!Mas pelo que vi na internet, o preço vai de 11 até uns 20.
Quando eu fui comprar, fiquei na dúvida entre a 01 e a 02, mas não achei a diferença tão grande, então optei pela 01.
Eu sempre ouvi muito bem da marca, mas nunca tive nada.. essa é a minha primeira aquisição deles hehe



Informações:
- 4 cores disponíveis, cor 01 até a 04;
- embalagem com 10g;
- "acabamento perfeito e de alta definição";
- "disfarce óptico de linhas finas de expressão";
- no site da Koloss (www.kolosscosmeticos.com.br): "Proporciona acabamento impecável em diferentes incidências de luz através de microesferas de disfarce óptico.";
- a empresa não realiza testes em animais (http://www.pea.org.br/crueldade/testes/naotestam.htm)
- modo de usar: "aplique nas regiões com imperfeições, espalhando suavemente, sem esfregar. Ao término, dê batidinhas na pele.";
- ingredientes: Aqua, Propylene Glycol, Magnesium Aluminium Silicate, Stearic Acid, Glyceryl Propylparaben, Lecithin, Paraffinum Liquidum, Triethanolamine, Parfum, Methyl Methacrylate Crosspolymer.




Na minha opinião, ele é um bom corretivo, ainda mais se pensarmos na relação custo x benefício.
Eu gostei bastante da cobertura dele, ainda mais quando usamos ele depois da base! Eu acho que ele é ideal para peles oleosas, porque ele seca rápido (então cuidado na hora de espalhar) e ele deixa um acabamento super matte; e por seu acabamento seco, acaba juntando um pouco nas linhas finas de expressão. 

A cobertura é de leve a média, dependendo de quantas camadas você usar e da sua base. Sem contar que ele é super 'econômico', com uma gotinha ele cobre bem a área das olheiras!

Essa gotinha foi a que eu usei para passar no meu olho! Foto abaixo hehe

Acho ele ideal para o dia a dia! 
Assim, eu confesso que esperava um pouco da cobertura HD que ele promete, mas mesmo assim, eu adorei o produto!
O cheiro dele não é ruim, mas não é bom também haha 


A foto de cima, é sem o corretivo e em baixo é com o corretivo. Eu quis passar só o corretivo para mostrar a verdadeira cobertura dele!

Para quem quer um produto BBB, fica a dica desse corretivo!

Beijos,
Hey Marii, beleza?

insta: marii_kv
facebook.com/heymariibeleza



2 comentários:

  1. Olá minha linda!!! Já usei produtos da koloss, mas esse corretivo não, amei a cobertura, e o preço é muito bom, vou comprar para testar. Ótima dica, parabéns!!! Muito boa sua resenha. Beijão
    Blog www.nalvafaustino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre me falaram que os produtos deles são ótimos! E eu acho que só com esse, já comprovei!
      Depois me conta se você gostou ou não!
      Beijos e obrigada por me visitar rs

      Excluir