sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Favoritos do mês de Julho!

Oi pessoas! Tudo bem?

Hoje vim mostrar os meu favoritos de julho! Vou falar brevemente de cada produto, depois me contem nos comentários os produtos que vocês querem resenha.. 
Peço desculpas pela iluminção das fotos, prometo que já estou trabalhando para melhorar hehe

Vou começar falando dessa paletinha de sombras da Vult. Eu fiquei igual louca atrás dela e quando encontrei, era a última =DD eu amei as cores delas, mas por ser da Vult esperava algo mais pigmentado, não são todas as cores, mas as mais clarinhas não são tão pigmentadas =( mas mesmo assim, nada que um primer não ajude!



No caso, o primer que tem me ajudado é esse da Ruby Rose! Comprei ele por curiosidade mesmo e me surpreendi com a qualidade dele.. ele ajuda muito na pigmentação das sombras e a duração dele é mara. Fico com a sombra o dia inteiro e quando chego em casa, está 'intacta' ..


A base que mais usei esse mês foi essa da Marchetti, na cor 02, ela tem uma cobertura leve e amei usar ele no dia-a-dia! Ela foi super baratinha, comprei por indicação de uma conhecida e  amei a qualidade !


Estou revesando o uso da paleta com essa sombra champagne do Marcelo Beauty. Ela é douradinha e super linda e suave, não fica amarelo, sabem?! 


 Acho que já comentei várias vezes que amo a NYX, né?! Tenho vários produtos deles e esse mês o que eu mais usei (além do corretivo) foi o blush, ele é na cor dusty rose e é um rosa bem clarinho.. ele não é muito pigmentado, por isso quando você passa, fica com um efeito bem natural!



 Não vou nem comentar desse corretivo! Fiz resenha dele essa semana, segue o link =D
http://heymariibeleza.blogspot.com.br/2014/07/nyx-full-coverage-concealer-review.html


Esse rímel da Eudora é simplesmente perfeito! Ele deixa seus cílios alongados e cheios sem muito esforço! 
Ele se tornou o meu favorito de todos os tempo hehe


Outro produto que usei horrores esse mês, foi esse gel suavizante de olheiras da Natura! Achei ele bom, mas não vi tantos resultados.. acho que foi mais efeito psicológico do que outra coisa! Mas mesmo assim, super indico ele!


 Por último, foi essas geleia de vaselina da Vasenol, nesse friozinho temos que cuidar da nossa pele, né?! Esse produto foi e está sendo meu salvador nesse dias de frio, sinto que ele realmente hidrata a pele!


Por hoje é isso! Espero que vocês gostem e deixem nos comentários pedidos de resenha..

Beijos
Hey Marii, beleza?

Me sigam no insta: marii_kv

2 comentários: