segunda-feira, 29 de setembro de 2014

As 25 Mais Tocadas - iTunes

Boa tarde galerinha! Tudo bem?

Vocês gostam de música? Bom, eu amo.
Eu escuto praticamente o dia inteiro, porque aqui onde eu trabalho, posso escutar meu iPod numa boa <3

Antes de falar das minhas bandas favoritas ou de um estilo de música, quem tem iPod, iPad, Macbook ou iPhone, etc., sabe que no iTunes tem uma lista chamada as 25 mais tocadas!
Hoje eu vim mostrar as minhas (não são alteradas, eu realmente ouvi hahaha), por mais estranho que pareça, as músicas, não são necessariamente as que eu mais gosto! hahaha


1- Like We Used To - A Rocket To The Moon (infelizmente, eles acabaram ='[ )
2- Cheating - John Newman
3- Só de Pensar - Maria Cecilia e Rodolfo com o Jorge e Mateus
4 - We Belong Together - Mariah Carey
5 - Goodnight Goodbye - John Newman
6 - Like We Did - The Maine
7 - Run - The Maine
8 - Nothing Lasts Forever - Maroon 5
9 - On Your Own - We Are The In Crowd
10 - Ocean Avenue - Yellowcard
11 - A Gente Nem Ficou - Jorge e Mateus
12 - Love & Drugs - The Maine
13 - Just One From Yesterday - Fall Out Boy (feat. Foxes)
14 - Right Girl - The Maine
15 - Playing With Fire - N Dubz
16 - Festa Boa - Henrique e Diego com Gusttavo Lima
17 - Bad - The Cab
18 - Gotta Go My Own Way - High School Music 2
19 - Patricinha do Olho Azul - Bom Gosto
20 - Sugar, We're Goin Down - Fall Out Boy
21 - Thnks For The Memories - Fall Out Boy
22 - Back Against The Wall - Cage The Elephant 
23 - Kiss Me Again - We Are The In Crowd (feat. Alex - All Time Low)
24 - Don't Worry Child - Swedish House Mafia
25 - Não Demora a Perceber - Jorge e Mateus

E vocês, quais são suas músicas favoritas?
Me contem, quero saber!

Beijos
Hey Marii, beleza?

insta: marii_kv
facebook.com/heymariibeleza

2 comentários:

  1. Eu particularmente,não vivo sem música!!Toda hora to ouvindo aquele som.Sou muito fã do estilo Punk Rock dos Eua e a cena Hardcore de São Paulo,mas não tenho preconceito não,escuto de tudo,ás vezes rola até um Funk(Raramente,mas depende da mina em questão kkkk)
    Só tem escutado música boa hein,principalmente Fall Out Boy KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gosto de funk também haha é de sertanejo, salvo o Jorge e Mateus, que eu amo eles hahaha
      FOB <3

      Excluir