terça-feira, 23 de setembro de 2014

Organizador do Meu Banheiro

Olá pessoas!

Hoje vim mostrar para vocês um negócio mega bacana que comprei no mercado (Assai).. Ele me custou 38,90 dilmas hahaha


É um organizador de 3 andares, emborrachado, da marca Arthi! Serve para muitas coisas, mas resolvi usar no meu banheiro, para colocar shamppoo, condicionador, etc. 


Ele é super prático, alto e espaçoso! Super útil, coube direitinho as minhas coisas e ainda sobrou espaço! É que eu deixei as coisas bem espaçadas no role.. haha

Eu super indico esse organizador.. Tornou minha vida no banho, bem mais prática haha 

Olhem como ficou o meu! 
(Algumas coisas dele, já usei e não existem mais haha)


E vocês, como organizam os seus shamppoos e condicionadores?!
Me contem nos comentários! 

Beijos
Hey Marii, beleza?

facebook.com/heymariibeleza 
insta: marii_kv

2 comentários:

  1. Deixo meu shampoo(Nunca uso condicionador) no chão mesmo KK
    Adorei a ideia e quem sabe um dia eu não compre um desse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu antes deixava na janela, aí um dia fui fazer comprar com a minha mãe e vi isso! Ele é mara, super prático!

      Excluir