segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Resenha: Batom Ultra Color Rich - Matte, Cor Intensa - Avon

O Olá queridas e queridos!

Hoje vim falar de um dos meus batons favoritos! 
O Matte Batom Cor Intensa, na cor Rose Matte, da linha Ultra Color Rich, da Avon! Ufa haha 


Ele foi uns R$ 16,00. Eu costumo comprar com uma moça que tem uma loja com produtos a pronta entrega e lá venda Natura, Avon, Jequiti, Eudora... 
Então sempre que quero algo, só vou lá e compro! Não preciso ficar esperando chegar hehe e no dinheiro, ainda ganho 20% de desconto. *-*


Informações Técnicas: infelizmente não achei nada no site da Avon! Acho que essa linha não existe mais :(


Ele é meio cremoso, não chega a ser matte como diz rs 
Ele é um dos únicos batons cremosos que eu gosto! Acho a cor dele linda, ele acaba puxando um pouco para o lado roxinho do rosa.. E não me importo tanto com a cremosidade dele! 


O bom também é que ele não costuma manchar na boca, sabem?! E ele dura por bastante tempo, tipo umas 3 horas (sem comer e beber rs).
O cheiro dele não me incomoda (ponto mega positivo, porque sou super chata com isso)! 


Para mim, o único problema dele, na verdade é da marca! A Avon, infelizmente, realiza testes em animais.
Poxa Avon, agora que as empresas não são obrigadas a testar em animais para  vender na China, vocês poderiam parar né!? Para que fazer os animais sofrerem?
Acredito que muitas pessoas iriam comprar ou voltar a comprar produtos de vocês! Eu parei de comprar.


É isso pessoas!
Espero que gostem, um beijo grande!

Hey Marii, beleza?

insta: marii_kv
facebook.com/heymariibeleza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário