segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Resenha: Máscara Alongadora e Curvadora - Avon Ultra Sexy

Olá queridos! Tudo bem?

Hoje eu vim falar desse rímel que eu comprei faz um tempão, tipo ano passado e não dava bola para ele! Tanto que ele fica(va) na necessaire do trabalho.. 


Informações Técnicas:
- a prova d'água:
- pelo que pude ver, já saiu de linha, mas talvez nesses lugares que vendem a pronta entrega ainda tenha;
- ela custava uns R$ 27;
- " Arma secreta para cílios escandalosamente sedutores. A fórmula 3 em 1 possui polímeros que alongam e curvam os cílios por até 24 horas.
O aplicados é tri-esférico, envolve os cílios e proporciona uma cobertura completa."
- oftalmologicamente testado;
- não achei informações sobre a sua composição.


Hoje estava atrasada de manhã sai correndo de casa e não deu tempo de passar maquiagem (sim, porque eu gosto de me maquiar em
casa).. 

Gente, vocês não tem noção de como amei ela! Eu passei duas camadas só e olha como ficou..


(Sorry, mas eu não pretendia fazer resenha dela hoje, só que quando eu vi o resultado, não consegui me segurar, então não tem foto do antes só do depois rs)
P.s: Eu não usei curvex. Aliás, é bem raro eu usar..

Os cílios ficaram separadinhos (amo quando fica assim) e eles estão longos! Eu já tenho cílios grandes e curvados então.. Mas eles ficaram super incríveis! 
Gente, amei amei amei essa máscara.
Como poucas camadas ela deixa seus cílios lindos, quem precisa de mais? haha
Porém, eu tenho a impressão que essa máscara não é a mais adequada para quem tem cílios retos e/ou pequenos! 
Se alguém que tiver cílios pequenos e/ou restos já usou, me conta?


O aplicador dele são três 'bolinhas', e são as responsáveis por esse efeito incrível.. Eu já tinha usado um rímel da Natura que era uma bolinha só e não tinha gostado, talvez seja isso o meu (antigo) problema com esse rímel.  

E pelo que eu lembro, ela só sai com um bom demaquilante bifasico! 


Mas como nada é perfeito, a Avon ainda testa em animais :( 

Espero que vocês gostem! 
Já usaram??

Beijos
Hey Marii, beleza? 

insta: marii_kv
facebook.com/heymariibeleza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário