segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Paletas de Sombras Vilãs - Vult

Olá galera!

Como todos devem saber, a Vult lançou 3 paletas com o tema das vilãs da Disney:

1) Evil Queen;
2) Cruela Cruel;
3) Malévola.


Siim, elas são lindas e eu, é claro, não resisti e comprei as três!

Eu comprei pelo site www.maisvaidosa.com.br .
Devo dizer que adorei a 'experiência', assim que reconheceram o pagamento, chegou super rápido. Tipo em 2 dias, e eu escolhi o PAC como meio de entrega.

As paletas vieram com uma embalagem super boa, com plástico bolha para proteger!


O pessoal do site é super atencioso e efeciente! Vem emails para você, em
cada fase, assim você fica sempre ciente do que está acontecendo!

Ahh, e ainda veio uma esponjinha de brinde *-*


(Isso não é propaganda.. Eu estou falando porque realmente gostei)

Então é isso, fica a dica de onde comprar. 

Beijos,
Hey Marii, beleza?

facebook.com/heymariibeleza 
insta: marii_kv

Nenhum comentário:

Postar um comentário