terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Resenha: BB Cream - Garnier

Hola, que tal?

Para quem me acompanha no instagram (marii_kv) viu que eu comprei um BB Cream da Garnier! O Miracle Skin Perfector Daily Shine Control..

E muita gente lá me perguntou se ele era bom e tals.. Então resolvi fazer a resenha dele para vocês ! UHUUL hahaha


Informações Técnicas:
- A minha for é a Light/Medium;
- O que o site diz: 'Instantaneamente, a pele parece mais natural, radiante e suave.
Problemas de pele, como a descoloração, secura, etc. podem ter causas diferentes. É difícil encontrar apenas um produto que te ajude com todos os problemas.. Garnier Miracle Skin Perfector BB Cream cumpre imediatamente e de forma eficaz as suas expectativas. Com apenas um produto multi-benefício que combina intenso cuidado com a pele e hidratação, você terá uma pele pefeita.
O produto te dará os seguintes resultados:
*renovação
*iluminação
*proteção
*hidratação 24 horas
*mais tons de pele'.
- Contém 60ml;
- Proteção solar fator 20;
- Preço: como não vende no Brasil, procurei no mercado livre e sai em média R$ 70,00, já na Target que foi onde eu comprei, sai por USD 12 plus taxes;
- A Garnier NÃO está na lista de empresa Cruelty Free do PEA.



Bom gente, eu não sabia que a Garnier tinha maquiagem, por isso quando eu vi eu fiquei :O
Aí é claro, eu tive que comprar hahaha

Eu simplismente amei ele! A cobertura dele é ótima e se você contruir camadas, você terá uma cobertura boa!


Por esses dias de calor, minha pele está muitooo ressecada (mas minha zona T ainda está oleosa), meio que descascando em algumas partes., então além de caprichar no creme hidratante, tenho usado somente BB cream pois eles ajudam muito na hidratação da pele!

Eu já fiz uma resenha do BB da QDB ( heymariibeleza.blogspot.com.br/2014/12/bb-creme-quem-disse-berenice.html?m=1) para quem quiser ver!

Eu uso pouco produto e tenho uma boa cobertura:

Antes e depois:
Antes

Depois

Nessas duas fotos, é perceptível a diferença! As manchinhas vermelhas 'sumiram' e a pele ficou com um tom muito mais uniforme.

A duração dele é bem boa.. Como estou evitando usar pó, para não ressecar mais a pele, ele tem durado umas 4 horas, sem precisar de retoque, nada!

Achei a embalagem bem ok haha e não me importo com o cheiro dele!

Então é isso!

Para quem for viajar para fora do Brasil, #ficaadica

Beijos,
Hey Marii, beleza?

facebook.com/heymariibeleza 
insta: marii_kv

Nenhum comentário:

Postar um comentário