terça-feira, 17 de março de 2015

Comprinhas Daiso Japan

Olá pessoas! Tudo bem??

No post de hoje, vou mostrar as comprinhas que eu fiz na loja Daiso Japan! 


Gente, vocês não tem noção da quantidade de coisa legal e fofa que tem nessa loja! 
Só no que dia que eu fui, a loja já estava fechando haha aí não consegui olhar direito ... Mas pretendo voltar muito em breve lá!

A loja é como se fosse um de 1,99 no Japão! Sério, lá é maravilhoso.. É capaz de você ficar horas lá dentro! 

Quase tudo na loja custa R$ 6,90 , tirando as peças que tem outra etiqueta marcada! Mas não achei nada que custasse mais do que 6,90.


(Site da empresa: www.daisojapan.com não achei um site brasileiro.)

Bom, eu comprei cílios postiços e uma cola preta de cílio! 

Comprei esse porta cartão super fofo! Pois eu tenho mania de deixar tudo solta na bolsa hehe olha que lindo ele é por dentro, tem um veludinho nas 'capas' !


E comprei também uma agendinha para deixar no trabalho!

Foi muito difícil escolher uma agenda, tem uma mais linda que a outra rs *-*

Bom, é isso! Eu amei a loja, se você gosta de coisas fofos, super recomendo.

Beijos
Hey Marii, beleza?

insta: marii_kv
facebook.com/heymariibeleza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário