quinta-feira, 19 de março de 2015

Resenha: Corretivo Líquido - Natura Aquarela

Olá pessoas!

Hoje vou falar sobre o 'novo' corretivo #mara da Natura Aquarela! 


Quem me acompanha no instagram (marii_kv), percebeu que só tenho usado ele hehe

Informações Técnicas:
- Preço sugerido no site: R$ 23,80;
- A Natura é Cruelty-Free;
- 6 cores disponíveis;
- Conteúdo: 8g;
- O que a marca diz: "Maquiagem bem feita é aquela que corrige naturalmente. O corretivo facial Aquarela possuem uma cobertura suave e eficaz. Corrige as imperfeições da pele de forma natural, oferecendo acabamento natura e uniformização da pele. Sua textura suave tem secagem rápida e ótima durabilidade."
- Minha cor: bege médio 2.

Bom, estou amando esse corretivo! Ele é cremoso (meu tipo favorito) o que eu acho que ajuda na hora de esconder as manchinhas.

Dizem que a cobertura dele é de média a alta, mas na minha opinião ela é média!
A marca promete uma cobertura natural e realmente, acho que ele cobre bem e não fica pesado. Dependendo, nem parece que você está de corretivo uhuuul!!

Eu costumo usar ele nas olheiras e para cobrir eventuais espinhas e manchinhas espalhadas no rosto!

Antes:

Durante:
Depois:

Da para perceber um boa cobertura das olheiras, mas não completa! (Nesse dia, estava com o BB cream da L'oreal por baixo) 

A única coisa que me incomoda nele (e em quase todos os corretivos que eu tenho) é que ele acumula um pouco nas linhas, eu tenho uma abaixo do olho e sempre acumula produto ali! :(
Mas tirando isso, eu amo o produto. A embalagem no formato de gloss, é só mais um benefício! #amo produtos assim!



O cheiro dele é ok, na verdade, já me acostumei com o cheiro da natura, meio de cacau, não sei haha porque antes eu não gostava !

Então é isso!

Beijos
Hey Marii, beleza?

facebook.com/heymariibeleza 
insta: marii_kv




5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Marii,será que tu usando um primer antes de aplicar o corretivo não resolveria esse problema de ficar acumulando produto nas linhas ? Experimenta, se der certo me conta .. Adorei teu blog se poder da uma passada no meu tbm . dondoquinhamakeu.blogspot.com.br bjos !

    ResponderExcluir
  3. Marii,será que tu usando um primer antes de aplicar o corretivo não resolveria esse problema de ficar acumulando produto nas linhas ? Experimenta, se der certo me conta .. Adorei teu blog se poder da uma passada no meu tbm . dondoquinhamakeu.blogspot.com.br bjos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, eu sempre passo um Primer na pele antes de qualquer maquiagem e mesmo assim acumula.. Talvez se eu passar um Primer específico para isso, ajude! Vou ver se acho um.. Mas eu já me acostumei haha

      Excluir
  4. Mário,será que tu usando um primer antes de aplicar o corretivo não resolveria esse problema de ficar acumulando produto nas linhas ? Experimenta, se der certo me conta .. Adorei teu blog se poder da uma passada no meu tbm . dondoquinhamakeu.blogspot.com.br bjos !

    ResponderExcluir