quinta-feira, 9 de abril de 2015

Batom Intense, cor 230 - O Boticário

Olá pessoas! Tudo bem?

Hoje eu vim falar desse batom do Boticário que me surpreendeu bastente! 

Eu até tenho alguns outros da linha, mas o que me surpreendeu foi a cor. 
Ele não tem nome, mas o número é o 230. 


E eu só o comprei, para poder ganhar um desconto haha era uma 'promoção lá do dia' haha não me arrependi!

Informações Técnicas:
- Efeito Mate;
- O grupo Boticário não realiza testes em animais;
- O que a marca diz: 'Um simples batom pode mudar tudo: você, o seu dia, seu astral. Os tons de Intense são lindos para qualquer ocasião - e o consultor criativo da linha Intense , Sadi Consati, tem os truques para fazer uma boca perfeita.
* é sempre bom ter ao menos duas cores de batom na necessaire - uma mais clara e outra mais viva. Vale também a combinação batom e brilho labial. Assim, você tem combinações para o dia e para a noite!
* se você não está acostumada a batons de cores fortes, comece experimentando em programas caseiros, como um jantar com as duas amigas ou assistir um filme com a turma. Assim, você se familiariza com sua imagem e fica pronta para arrasar nas ruas!'
- Dizem por aí (haha) que ele é o dupe do Snob da MAC;
- Proteção solar 15;
- Conteúdo: 3,6g;
- Preço sugerido: R$: 16,99.



Bom, a única coisa que eu não gosto é essa nova embalagem. Não achei ela bonita e nem tão prática. Para quem tem a antiga, sabe que ela é mais 'magra e comprida'. Do resto, ele é top!

A cor dele, é muito lindinha. Confesse que ainda não decidi se ele é um nude ou um rosinha. Mas é diferente de todo batom que eu tenho, adorei!


Ele tem um efeito mate, mas não aquele que quando você fala, ele se desfaz da sua boca .. É do jeito que eu gosto. E exatamente por ser mate, ele tem uma ótima duração!

Para quem tem o lábio muito ressecado, recomendo passar um lip balm antes, pois pode ter o risco do batom craquelar na boca!

O cheiro não é nem bom e nem ruim haha 

É isso, vocês já usaram?

Beijo
Hey Marii, beleza?
facebook.com/heymariibeleza 


Nenhum comentário:

Postar um comentário