sexta-feira, 5 de junho de 2015

Atriz inspiração - Blake Lively

Olá pessoas, tudo bem?

Hoje vim falar dessa atriz #mara que eu amo muito!

O primeiro filme que eu vi com ela foi 4 amigas e uma jeans viajante. Depois disso, vi alguns outros que (também) não me chamaram a atenção. Mas quando ela estreou em Gossip Girl, me apaixonei!

Estou falando da linda, rica e loira, Blake Lively!

Sabe aquelas pessoas que você se 'apaixona' logo de cara? Foi ela, no papel da Serena Van der Woodsen.

Mas hoje vim aqui, mostrar alguns looks de inverno, que me fazem achar ela mais diva ainda!

Para o inverno (que está chegando) tanto a Serena como a Blake, sempre apostaram na combinação bota + cachecol, que btw, nunca sai de moda! Sem contar as maxi bolsas..
Prova disso, são as fotos abaixo:




Outra coisa que eu acho que ela arrasa, são nos red carpets. Ela sempre está bem vestida. Elegante e sexy, sem ser vulgar haha
Quem não lembra dela, ano passado #lacrando em Cannes? O meu preferido é esse vestido preto  e branco, da Gucci (e ainda de quebra, vem esse gato do Ryan Reynolds, as her husband) 


Os outros vestidos usados em Cannes, também foram maravilhosos!


Sem contar, em outros eventos:

 
Mesmo grávida, ela ainda arrasa! Sem contar, que a Blake é uma das queridinhas do Loboutin!


E para finalizar, o que são esses looks casuais/de verão dela? Tops, né?!






É isso, pessoas! Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, me contem qual quais as atrizes que vocês mais amam.

Beijos,
Hey Marii, beleza?

insta: marii_kv
facebook.com/heymariibeleza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário