quarta-feira, 29 de julho de 2015

Lápis quem disse, berenice?


Olá pessoas, tudo bem?

Hoje eu vim falar dos lápis da quem disse, berenice?.

Eu acho que eles são os melhores nacionais!

Informações Técnicas:
- O que a marca diz: 'com esse lápis você já consegue garantir boa parte do look. a textura é super macia, por isso ele serve não só pra delinear, como também pra esfumar. dá até pra usar como sombra, não é demais? a aplicação é uma delícia e ele dura super bem ao longo do dia, sem borrar! pra garantir que você possa aplicar o produto de várias formas, nós fizemos ele em diversas cores lindas, algumas têm até glitter';
- 'o lápis tem 1,2g de volumetria e 2 anos e 6 meses de validade. a fórmula tem óleo de jojoba e óleo de algodão, agentes que não deixam a pele ressecar. o produto também apresenta tocoferol e palmitato de ascorbila, os dois têm ação antioxidante. não tem parabenos.'
- A marca possui 23 cores, mescladas em acabamentos metalizados, cremosos e mate;
- Preço sugerido no site da marca: R$ 23,90;
- A quem disse, berenice? faz parte do Grupo Boticário, então não realizam testes em animais =D 

Bom, como eu disse, para mim eles são os melhores lápis nacionais! São super macios, pigmentados, fáceis de esfumar.
Eu adoro usar como sombras cremosas e na linha d'água inferior. 

Eles duram bastante, tipo umas 5 horas sem precisar de retoque e só sai por completo, se usarmos demaquilante. Mas uma dica para quem quer que dure mais, passe um pouco de sombra em cima ou pó translúcido!

Mas eu super recomendo eles, pois são relativamente em conta e possuem uma qualidade absurda!

Eu tenho 6 cores, entre metalizados e cremosos. TODOS têm a mesma qualidade e durabilidade!


É isso, o que vocês acham dele?

Beijos,
Hey Marii, beleza?

insta: marii_kv
facebook.com/heymariibeleza



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário