quarta-feira, 22 de julho de 2015

Resenha: Livro Dublin Street - Samantha Young


Olá pessoas!

Hoje eu vim contar a minha opinião sobre o livro Dublin Street da Samantha Young.


Informações Técnicas:
- Sinopse: 'Traumatizada pelo seu trágico passado, a americana Joss muda-se para a Escócia, na romântica Edimburgo, onde espera começar uma nova vida. Durante quatro anos tenta negar memórias dolorosas, refugiando-se na escrita, no sonho de um dia, finalmente, pôr os seus fantasmas no papel. Mas de repente tudo muda. Quando vai morar em um luxuoso apartamento na Dublin Street, conhece o desconcertante Branden, um carismático milionário que exerce sobre ela um irresistível fascínio. Joss se vê numa encruzilhada. Sabe que a atração entre ambos é imediata, avassaladora. Mas os demônios do seu passado a impedem de se entregar ao sensual escocês. É então que ele lhe propõe um estranho acordo, que lhes permitirá explorar a atração entre eles sem se envolverem emocionalmente. Joss aceita. E no início acredita, inocentemente, que o acordo vai dar certo. Mas Branden quer mais, muito mais, quer tudo. Quer desvendar todos os seus segredos – e está disposto a mudar o que for preciso para tê-la por inteiro. Mas será que ela está disposta a ir até o fim?';
- Editora Leya;
- 400 páginas;
- Na Saraiva, custa em torno de R$ 31,90.

 Bom, eu vi esse livro um dia que fui em uma loja da Saraiva, porém não comprei pois estava muito caro haha mas no mesmo dia, comprei pela internet e paguei R$ 19,90 pois estava na promoção uhuuul

Devo dizer que eu me apaixonei pelo livro, tanto que ele é um dos meu favoritos! Sério, eu não sei dizer o que ele tem de tão especial, mas eu simplesmente me apaixonei.

Eu diria que o romance tinha tudo para ser meio clichê, mas acaba sendo surpreendente! Talvez esse seja um dos fatores que fez eu me apaixonar..


Atenção, pode ter spoilers!

O que me chamou a atenção foi que quem precisa se entregar e se aceitar é a mocinha e não o mocinho. Só ai, já vale a leitura. Eu ri, chorei, desejei, comemorei.. rolou diversas emoções hahaha
Outra coisa que me chamou a atenção, foi que em diversos momentos do livro, o sentimento da dor foi-se presente, porém nunca foi um empecilho para continuar a trama e sim só ajudou na construção do enredo.

Vale a pena a leitura! Se não me engano, esse livro faz parte de uma série (que conta a história de diversos personagens) com 6 livros no total! Mas somente esse foi lançado no Brasil.. eu já li on-line os outros hehe

É isso, espero que vocês gostem!

Beijos
Hey Marii, beleza?

insta: marii_kv
facebook.com/heymariibeleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário