sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Comprinhas de Junho e Julho

Olá pessoas!

Faz um tempinho que eu não mostro para vocês as minhas compras de beleza, então cá estou eu aqui hoje haha

Separei por marca, tem bastante coisa.. quase gravei um vídeo para mostrar tudo isso! Quem sabe no próximo hehe

Deixei também os preços, somente lembrando que o preço pode variar de acordo com o local e com promoções!

Vamos lá ao que interessa:
(caso vocês queiram resenha de algo, me conte nos comentários)

Vult:
(comprei tudo no mesmo lugar)













- Pó solto Translúcido, R$ 13;
- Batom, R$ 9,90 cada;
- Batom Líquido, R$ 17,90;
- Sombra, R$ 8,90;
- Delineador, R$ 22,90.

Quem disse, berenice?:














- Perfume Uma Ovelha Pra Lá de Negra, R$ 75,90;
- Perfume Meu Jardim Secreto é Mais verde, R$ 12,95;
- Sombra, R$ 12,95;
- Paleta Blush Estojo, R$ 39,95;
- Paleta Multi Sombra, R$ 44,95;
- Lápis de olho, R$  23,90.

O Boticário:













- Blush linha Circus, R$ 34,99;
- Delineador Universe Collection, R$ 51,99;
- Solução para Sobrancelhas, R$  45,99;
- Blush Make B (foi uma promoção que estava tendo na loja) R$ 38;
- Delineador Make B, R$ 42,00.

Tracta:
Esse quem me segue no instagram (marii_kv) viu hehe














- Batons PPF, R$ 26,60 cada no site da TBlogs.

Outros: 















- Adstringente Clean&Clear, R$ 21,90 na drogaria São Paulo;
- Blush Up Dailus, R$ 12 na perfumaria perto de casa;
- Extrator de cravos, R$ 4,99 no mercado livre;
- Solução sobrancelha Anaconda, R$ 12,90 na Ikesaki;
- Batom Líquido Eudora, R$ 18,99 no site;
- Batom Líquido Dailus, R$ 15,90 na perfumaria perto de casa;
- Blush Sheer Paris, R$ 8,49 na Goya Perfumaria;
- Pó Maxlove, R$ 7,80 na Goya Perfumaria;
- Delineador Payot, R$ 18,99 na perfumaria perto de casa.

Beijos,
Hey Marii, beleza?

insta: marii_kv
facebook.com/heymariibeleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário