quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Resenha: Perfume Ultra Sexy - Avon

Olá Pessoas, tudo bem?

Hoje eu vim falar desse perfume que eu comprei meio que por impulso haha
É o Ultra Sexy da Avon.

  


 Informações Técnicas:
- A Avon, infelizmente realiza testes em animais;
- Preço Sugerido: R$ 38,99, mas sempre rola umas promoções no catálogo;
- Possui 50ml e é um eau de toilette;
- Notas: 'do topo são Bergamota, Pêra e Passiflora as notas de coração são Magnólia, Peônia e Pêssego as notas de fundo são Notas amadeiradas, Âmbar e Almíscar'; 
- O que a marca diz: 'Para instigar o lado mais sedutor das mulheres, a moderna fragrância Avon Ultra Sexy traz o frescor da pera e o toque provocante das magnólias e do âmbar branco.'.


Ele é um perfume que eu considero doce, porém frutal. Eu gosto bastante dele, pois acho que você consegue usar tanto de dia, como de noite. E ele realmente faz jus ao nome, sexy hehe ele é bem marcante!

Em termos de duração, ele promete durar por aproximadamente 6 horas, mas na minha pele, dura umas 4. Mas não acho que isso seja um ponto negativo Afinal, cada pele se comporta de um jeito.

Além do aroma, o que mais me deixou apaixonada foi o frasco dele. Como foi inspirado em perfumes franceses, ele tem esse pompom que da um super charme!

Bom, é isso!
Vocês já usaram?

Beijos,
Hey Marii, beleza?

insta: marii_kv 

Nenhum comentário:

Postar um comentário