segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Resenha: Pincel Sobrancelhas - Mary Kay

Olá pessoas!

Hoje eu vim falar desse pincel que eu comprei faz um tempinho mas só agora estou dando importância haha

É o de sobrancelha/delineador da Mary Kay!

Informações Técnicas:
- Preço Sugerido: R$ 21,00;
- O que a marca diz: 'São dois pincéis em um. De um lado, Pincel Escova, com dois tipos de escova para pentear os cílios e sobrancelhas. Do outro lado, Pincel Delineador, com cerdas firmes e em formato angular para proporcionar um delineado preciso na linha dos cílios e nas sobrancelhas.';
- Infelizmente, a Mary Kay realiza testes em animais. Confira aqui a lista de alumas empresas que testam).


Quando eu comprei esse pincel, eu queria usar para a sobrancelha, mas acabei não me adaptando. Achei as cerdas (que são sintéticas) muito duras para passar a sombra na sobrancelha, então deixei ele de lado.
Até que um dia, o meu pincel de delineador estava sujo e lembrei dele.


Foi amor a segunda vista haha sério, achei ele perfeito. Pois como ele é mais durinho, você acaba tendo uma precisão muito maior na hora de fazer o traço!

Recomendo ele para delineador e não para usar na sobrancelha. Mas vocês que sabem haha

Acho que ele tem um custo benefício bom, pois um lado tem as cerdas e do outro tem a 'escovinha'.

É isso..

Beijos,
Hey Marii, beleza?

insta: marii_kv 
facebook.com/heymariibeleza 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário