segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Série Bandas Favoritas - All Time Low

Olá pessoas, tudo bem?

Hoje eu resolvi fazer um post diferente!
Meio que criei uma série que chamarei de bandas favoritas.. vou compartilhar com vocês um pouco das bandas/cantores(as) que eu mais amo. Alguns, pode ser que vocês não conheçam, mas..

A primeira banda que eu escolhi falar, foi do All Time Low.

Eu conheço a banda faz mais o menos uns 7 anos. Conheci eles quando eu ficava vendo VH1 mega hits, alguém lembra? haha
E a primeira música que eu conheci deles foi Poppin'Champagne.

- A banda: 'All Time Low é uma banda pop punk de Baltimore, Maryland, formada em 2003. A banda consiste no vocalista e guitarrista Alex Gaskarth, no guitarrista Jack Barakat, no baixista Zack Merrick e baterista Rian Dawson. O nome All Time Low foi pego da música do New Found Glory, "Head on Collision".
All Time Low já lançou quatro álbuns de estúdio como uma banda, com a atual formação. A banda assinou seu primeiro registro em 2004, com a gravadora Emerald Moon Records, este foi seguido pelo seu primeiro lançamento, o EP The Three Words to Remember in Dealing with the End. No ano seguinte, eles lançam seu debut álbum The Party Scene, também pela Emerald Moon.
A banda ainda estava na escola quando assinou com a Hopeless Records em 2006. Hopeless lançou a EP Put Up or Shut Up em 2006, que se tornou o primeiro registro da banda a alcançar os índices, com pico no número 20 nos Estados Unidos, pelo Top Independent Albums. Em 2007 eles lançaram seu segundo álbum, So Wrong, It's Right, que se tornou seu maior êxito comercial, atingindo um máximo de número 62 na Billboard 200 e número 6 na Top Independent Albums chart. Seu segundo single do álbum, "Dear Maria, Count Me In", é sua música de maior sucesso, com pico no número 86 sobre a Pop 100.
E seu terceiro álbum, chamado Nothing Personal, foi lançado em 2009 pela Hopeless Records, atingindo o número quatro no Billboard 200.'
Site da banda: www.alltimelow.com

Vou agora deixar o link das minhas 5 músicas favoritas da banda! Devo dizer que não foi nada fácil decidir só 5, porque eu amo todas, mas..
Espero que vocês gostem e quem já conhece, enjoy!

5) Kids In The Dark

4) Dammed If I Do Ya

3) Remembering Sunday

2) Stella

1) Dear Maria, Count Me In


Beijos, 
Hey Marii, beleza?

insta: marii_kv
facebook.com/heymariibeleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário