quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Atriz Inspiração - Emma Watson

Olá pessoas, tudo bem?

Hoje eu vim falar de uma atriz que eu amo! É a Emma Charlotte Duerre Watson.
Ela ficou conhecida pelo papel da Hermione Granger no saga Harry Potter (quem me conhece sabe que eu AMO Harry Potter).

Bom, vamos ao estilo dela...

Como ela começou muito cedo, foi possível acompanhar a evolução, mas hoje vou focar no estiloa tual dela.
Ela faz a linha clássica casual rs

BTW, para quem não lembra, ela foi garota propaganda da Channel e da Burberry.

Ela é uma super adepta da calça jeans, shorts, blusinha de lã e cachecol.  Coisas que eu amo e não dispenso nunca.


Percebemos que ela sempre está vestido de um jeito confortável e despojado, mas nunca largado.
No verão, ela investe no básico, um shorts e uma blusinha. O toque final seria o óculos!


Para os pés, ela gosta muito de sapatilhas e chinelos.

No inverno, ela gosta muito de usar casacos e está sempre revesando entre botas e tênis.



Para os eventos de gala, ela sempre está elegante. Seja com vestidos curtos ou longo.



Acho que o estilo dela é parecido com o nosso do dia a dia, claro que com muitos $$ a mais haha
Mas acredito que ela não faz a linha glamour no seu dia a dia. Como disse antes, ela sempre está confortável!

É isso!

Beijos,
Hey Marii, beleza?

insta: marii_kv 
facebook.com/heymariibeleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário