sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Resenha: Máscara de Cílios Super Extend Extreme - Avon

Olá pessoas, tudo bem?

Hoje eu vim aqui para falar um pouco dessa máscara de cílios da Avon, que eu tenho faz um tempo!



Informações Técnicas:
- Preço Sugerido: R$ 29,99;
- Disponível somente na cor preta;
- A Avon realiza testes em animais;
- O que a marca diz: 'A máscara mais alongadora da Avon deixa os cílios superiores até 92% mais longos. O segredo está na fórmula, que contém Magnalift Complex, um componente que atua como ímã sobre a queratina dos fios, criando o efeito de cílios postiços. – À prova d’água – Aplicador com dupla função: as cerdas pretas separam e alongam; as amarelas são feitas para alcançar aqueles fiozinhos menores, geralmente bem difíceis de atingir – Não acumula, nem forma aquelas indesejáveis bolinhas – Cria a aparência de olhos mais destacados e abertos – Oftalmologicamente testado – Apropriado para olhos sensíveis ou usuários de lentes de contato.'.



O aplicador dela é bem curtinho e eu acredito que seja de silicone. Ele realmente alongo os cílios, mas é só. Ele não da volume. O que acaba sendo o propósito dessa máscara!




Como vocês podem ver, ela realmente alonga os seus cílios e você nem precisa de muito esforço para isso haha duas camadas, para mim já foi o suficiente! 

Apesar dela ser a prova d'água, ela não é daquelas mega resistentes, sai fácil com um demaquilante bifásico. O que eu dou graças a Deus, pois eu odeio aquelas máscaras que não saem por nada na vida e ainda dão um efeito panda hehe

Eu lembro que comprei ela em uma promoção e paguei algo em torno de R$ 20,00. Então fiquem de olhos nos ciclos, que sempre tem algo/ela em promoção!

É isso, espero que gostem!

Beijos,
Hey Marii, beleza?

insta: marii_kv 
facebook.com/heymariibeleza




Nenhum comentário:

Postar um comentário