sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Resenha: Corretivo Facial Oil Free - Toque de Natureza

Olá pessoas!

Hoje eu vim falar desse corretivo da Toque de Natureza, eu comprei por curiosidade e confesso que não gostei tanto dele! A minha cor é a bege claro..


Informações Técnicas:
- A Marchetti/Toque de Natureza, não realiza testes em animais;
- O que a marca diz: 'O Corretivo Facial Toque de Natureza uniformiza o tom da pele, disfarça olheiras, marcas, manchas, deixando uma aparência de pele jovem e saudável. A sua formulação contém vitamina “E” e é livre de óleo. Possui excelente espalhabilidade e cobertura, tem ótima fixação e secagem. Embalagem prática, de fácil aplicação, basta girar para o lado direito a parte de trás do frasco, que libera o produto para o uso.';
- Possui 1,8 ml;
- Preço Sugerido: R$ 23,20 (site da Ikesaki);
- Tem 3 tonalidades, a 1, 2 e 3 (bege claro, bege castanho e bege médio).

Eu comprei para experimentar, pois sei que as coisas da marca são muito boas. Ele é em 'caneta' e líquido, do jeito que eu gosto! Porém, eu achei ele com uma textura estranha. Pareceu que tem algum tipo de cera na pele, que impede que ele se espalhe uniformemente (eu testei com protetor e sem nada na pele; o efeito foi o mesmo).


Acredito que seja algum 'problema' com a minha pele, pois não ouvi/vi ninguém reclamar disso.

Quando espalhado, ele tem uma cobertura de leve a média, e dura umas 3 horas na pele. Ele também é sequinho e não acumula muito nas linhas finas!

Outra coisa que me incomodou, é a quantidade de produto que vem. Eu achei pouco, se pensarmos no preço dele.
Sem contar que, para mim, esse tipo de embalagem que você gira para sair o produto, acaba gerando um desperdício maior!

Vamos ao antes e depois:



Coloquei também fotos da quantidade que eu uso e outra para tentar mostrar para vocês a textura que eu acho estranha rs

Bom, não é um corretivo que eu recomendo, pois não deu certo para mim. Mas cada pele é de um jeito, então..

Beijos,
Hey Marii, beleza?

insta: marii_kv
facebook.com/heymariibeleza

2 comentários:

  1. Bom dia Marii não se sinta só neste aspecto de que o corretivo não aderiu a pele, usei em diferentes momentos e também achei a textura estranha...mandei um questionamento para a marca, porém eles nunca me responderam....talvez vale a pena vc tentar entrar em contato para que eles vejam que não é somente uma pessoa que reclamou sobre o produto. bjo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Farei isso, pois acho um produto caro para ter essa qualidade!!

      Excluir