sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Resenha: Duo de Blush Daphne - Sheer Paris

Olá pessoas! Tudo bem?

Hoje eu vim falar desse duo blush que comprei em uma perfumaria perto de casa!
É o duo blush Daphne da marca Sheer Paris.


Alguém conhecia a marca? Pois eu nunca tinha ouvido falar. Mas sou dessas que não se importa com a marca, sempre compro o que eu gosto e testo!
Eu não encontrei nenhuma informação sobre a marca, mas lembro que ele me custou R$ 7,90!


Como vocês podem ver, ele tem a cor mais rosada e uma mais amarronzada e as duas possuem um brilho puxado para o dourado, que deixa um efeito lindo na pele.


Eu gostei muito dele, a pigmentação é a ideal, fica no ponto certo! Como eu gosto de algo bem natural, uso super pouco dele..
 Ele dura um tempo bem digno na pele, tipo umas 5 horas, sem precisar de retoque!

Ele também esfarela um pouco quando passa o pincel, então todo cuidado é pouco para não se sujar inteira!


Confesso que a única coisa que eu não curti muito, foi a embalagem. Ela é toda de plástico e frágil, mas está valendo haha
Para os ligados em cheiro (tipo eu haha), esse blush tem um cheirinho meio de vó, sabem? Mas é suave e não incomoda nem um pouco!

Se alguém encontrar algo da marca, acho que vale a pena testar, pois vi que os produtos são super em conta e me parecem ter uma boa qualidade!

Beijos,
Hey Marii, beleza?

insta: marii_kv 
facebook.com/heymariibeleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário