quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Resenha: Intenso Demais - S.C Stephens

Olá pessoas!
Vim falar desse livro que eu simplesmente AMEI.

Chama-se Intenso Demais, é o primeiro livro da trilogia 'Rock Star' da editora Valentina e da autora S.C. Stephens. 





Sinopse: "Ela ultrapassou perigosos limites e agora não há mais volta. Traição, amor e paixão. Chegou a hora da decisão de uma vida. Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis: apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida – Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade –, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo."
Páginas: 464

Eu não sei nem por onde começar.. eu simplesmente amei esse livro, passei o dia lendo! Quando vi na livraria para comprar, eu já tinha gostado dele, mas me surpreendi quando comecei a ler.. depois de umas 30 paginas você já percebe que é muito bom! É um daqueles livros que quando você começa a ler, não consegue parar! 

São basicamente três personagens:
-Kierra: ela resolve se mudar para Seattle depois de ganhar uma bolsa na faculdade, mas principalmente por causa de seu namorado, o apaixonante Denny;

-Denny: namorado australiano perfeito de Kierra, que acabou de se formar e está se mudando para Seattle depois de receber uma proposta para trabalhar em uma grande firma;
Mas como eles não têm tanto dinheiro, resolvem dividir a casa com um amigo do Denny, Kellan.

Kellan: vocalista e guitarrista de uma banda de rock. Nem preciso falar mais né?!

No começo do livro, percebemos o quanto Denny e Kierra se amam, mas devido a um imprevisto no trabalho de Denny, ele precisa viajar por um tempo e essa viagem acaba afastando ele de Kierra, consequentemente, aproximando Kellan e Kierra.
É ai que tudo pega fogo hehe e começam fortes emoções. Quem não ama um triângulo amoroso? (bem escrito, é claro)

Eu super recomendo esse livro, ele é apaixonante! Vale a pena cada centavo, minuto e emoção vivida! A escrita é super fácil e viciante, você anseia por casa frase que está por vim.. 

A S. C. Stephens soube fazer o livro de um jeito que prende o leitor.. 

Segue um 'trailer' do livro, publicado pela editora:


Espero que vocês gostem.. me contem depois!

Beijos, 
Hey Marii, beleza?
insta: @marii_kv

Nenhum comentário:

Postar um comentário