sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Resenha: Sabonete Esfoliante Facial - Needs


Olá pessoas, tudo bem?

Hoje eu vim falar desse sabonete esfoliante da Needs. Eu comprei ele faz alguns dias e já tenho uma opinião hehe

Informações Técnicas:
- Preço sugerido: R$ 18,99;
- Você encontra ou na Droga Raia ou na Drogasil;
- Não encontrei informações relacionadas aos testes em animais.


Bom, eu vi que no instagram as mina estão pirando com ele haha então resolvi testar para ver se é tudo isso mesmo!
Eu estou acostumada com o esfoliante da St. Ives, que é bem potente, então quando testei esse fiquei um pouco decepcionada, pois ele não é mega potente. Os grânulos dele são bem pequenos e finos, dando a impressão que não está retirando aquela sujeira mais funda.

Para quem tem a pele sensível, acredito que vai se dar bem com ele, pois ele não agride a pele. Mas eu que gosto de  algo mais profundo, não gostei muito dele. 
Depois do uso, a sua pele fica bem macia e 'lisa', mas continua com impurezas (fiz o teste passando o adstringente depois).

#ficaadica, toda vez que você usar um esfoliante, passe um hidratante depois, pois a sua pele pode ficar ressecada!

Vou continuar usando, mas como um sabonete normal, não com o objetivo de uma mega limpeza!

É isso ai, o que vocês acham dele?

Beijos,
Hey Marii, beleza?

facebook.com/heymariibeleza 
insta: marii_kv

Um comentário:

  1. Oi, eu conheci esse produto recentemente e gostei.
    Também tive a sensação de que "falta algo" , parecia que não tava tão limpo assim porém qdo usei adstringente notei que o esfoliante cumpria o seu papel sim, pelo menos na minha pele (ou eu não estava taão suja assim nesse dia, haha)
    Beijo ;*

    refugiosinsanos.blogspot.com

    ResponderExcluir