segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Série Bandas Favoritas - Simple Plan

Olá pessoas, tudo bem?

Hoje eu vim falar de outra banda que eu AMO, o Simple Plan!

Eu os conheci através do filme No Pique de Nova York, com as gêmeas Olsen (faz tempo, foi em 2004 e ainda amo eles).
Depois que conheci a música Vacation que toca no filme (eu lembro que ficava ouvindo sem parar a música, que também tocava no menu), eu entrei no site da banda e lembro que eles tinham acabado de lançar o clipe de Welcome To My Life. Eu virei fã imediatamente.
Quando eu os ouvi pela primeira vez na rádio, quase surtei de emoção.

Eu lembro que comprei o CD deles e desde então continuo comprando todos e acompanhando a banda.

Apesar de amar eles, eu nunca me considerei uma emo haha (rótulo que eles carregavam)!

'Simple Plan é uma banda de pop punk canadense formada em Montreal em 1999. Alcançou sucesso em 2002 com a edição do álbum No Pads, No Helmets... Just Balls.
Todos os membros são franco-canadenses. A história da banda começa em meados dos anos 1990 quando o vocalista Pierre Bouvier e o baterista Chuck Comeau, ambos então com 13 anos, fundaram o Reset, uma banda de punk rock que conseguiu um sucesso modesto no Canadá com o lançamento de dois álbuns: No Worries (1997) e No Limits (1999).
Apesar de a banda ter digressões e de abrir shows de bandas como Face to Face, MxPx, Ten Foot Pole por todo o Canadá, Chuck e um outro membro da banda achavam que isso não era suficiente e decidiram desistir antes de terminar o segundo álbum, deixando Pierre e Phillipe Joliecoer (o guitarrista) sozinhos. Apesar disso, e depois de arranjarem um novo baterista, os Reset conseguiram terminar o seu segundo álbum e continuaram com as suas digressões. Mas, a certa altura, Pierre começou a achar que a banda não iria crescer mais e também decidiu desistir.
Entretanto, Chuck tinha desistido da Universidade e formado uma nova banda com os amigos de escola Jeff Stinco e Sebastien Lefebvre. Este novo grupo andava à procura de um vocalista e viu muitos candidatos até que, um dia, por coincidência, Chuck encontrou Pierre num shows dos Sugar Ray e propôs-lhe entrar na banda. Na altura Pierre hesitou um pouco porque estava farto daquele mundo, mas concordou em ir vê-los ensaiar. Quando ouviu as músicas em que estavam a trabalhar, Pierre aceitou entrar na banda. Depois de Pierre se ter juntado, a banda começou a trabalhar no seu som e a dar vários shows na sua terra natal, mas achavam que faltava alguma coisa. Foi então que ouviram dizer que os Reset tinham um novo vocalista e decidiram ir ver um show por curiosidade. Esse substituto era David Desrosiers amigo íntimo de andinho e eles ficaram tão impressionados que decidiram pedir-lhe para se juntar a eles. David aceitou depois de alguma hesitação e assim nasce o Simple Plan.'

Vamos lá as minhas 5 músicas favoritas:
Bônus hehe: Welcome To My Life


5) I Can Wait Forever

4) Take My Hand

3) Freaking Me Out

2) I'd Do Anything

1) Your Love Is a Lie

É isso ai, vocês conhecem/ gostam deles?

Beijos,
Hey Marii, beleza?

insta: marii_kv 
facebook.com/heymariibeleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário