quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Resenha: Capricho Cores Pocket Corretivo - O Boticário

Olá pessoas! Tudo bem?

O meu corretivo da Quem Disse, Berenice? acabou e em vez de eu comprar um igual (porque adorava ele), resolvi procurar um outro.. Eis que nas minhas pesquisas, apareceu esse do Boticário, da linha da Capricho.


Confesso que achei os dois bem parecidos, mas vamos lá..

Informações Técnicas:
- O que a marca diz:
'Corrige imperfeições
Pocket Corretivo valoriza a beleza de sua pele jovem. Com ele, você corrige pequenas imperfeições e disfarça olheiras que insistem em aparecer após a balada e cobre as marcas das espinhas que apareceram na última hora, tudo isso, para te deixar ainda mais linda em qualquer ocasião.
Uniformiza o tom da pele
Com ele, sua pele de garota fica perfeita. Com textura emoliente, desliza suavemente sobre a derme, facilitando a aplicação, proporcionando uma cobertura perfeita que uniformiza o tom de pele. Além disso, contém FPS 15 que protege a pele dos efeitos nocivos do sol. Perfeito para você curtir seu dia e noite ainda mais bonita.
Modo de Usar:
Aplicar com pequenas pinceladas nas áreas onde deseja cobrir pequenas imperfeiçoes espalhando com a ponta dos dedos.' ;
- Preço Sugerido: R$ 19,99;
- O grupo Boticário não realiza testes em animais;
- Possui 3 tonalidades disponíveis;
- Contém 5g e FPS 15.



Bom, eu achei que ele tem uma cobertura leve! Mas se você deseja uma cobertura média, você consegue construir camadas, pois ele é 'líquido' (mas meio cremoso rs) e não pesa na hora que passa!
O que eu acho um ponto mega positivo! Pois não fica com aparência de reboco =)


Ele tem uma boa duração, do tipo 6 horas sem precisar retocar.. como eu sempre digo, eu SEMPRE passo pó para selar, mas acho que para quem tem pele normal a seca, não precisa, pois achei ele bem ok. Não é nem oleoso e nem seco!

A minha cor é a bege claro e na loja, eu escolhi esse tom, pois ele é amarelado (bom para cobrir as olheiras) e ao mesmo tempo, deixa a área iluminada!

Outra coisa que eu gosto, é o aplicador. Ele é em formato de gloss, o meu preferido! Acho que os corretivos que vem nessa formato/embalagem, são os melhores em relação a cobertura e eu gosto da textura também!


É isso!

Vocês já usaram? Gostam?

Beijos,
Hey Marii, beleza?

insta: marii_kv
facebook.com/heymariibeleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário