segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Série Autor(a) Favorito(a): Bella Andre

Olá pessoas! Tudo bem?

Hoje eu resolvi falar de uma autora que eu amo! Então resolvi criar mais uma série (para quem não sabe, tenho a série de bandas favoritas)..

Vamos ao que interessa..

A escolhida de hoje é a Bella Andre, para quem ama aqueles 'romances água com açúcar' deve sabe de quem eu estou falando!


Qualquer livro que ela lançar, eu vou comprar. Depois de ter lido 10 livros dela, já é algo meio certo na minha cabeça haha

'Bella Andre é conhecida pelas histórias sensuais. Seus livros foram traduzidos para 9 línguas, e são best-sellers em muitos países do mundo. Quando não está no computador, você pode encontrá-la lendo seus autores favoritos, caminhando, nadando ou sorrindo. Casada e mãe de dois filhos, Bella vive na Califórnia.
Tendo vendido mais de 4 milhões de livros, os romances de Bella Andre são best-sellers em todo o mundo e apareceu 28 vezes na lista do New York Times e do USA Today.'

Ela é a autora da série Os Sullivans.

Eu conheci os livros dela quando um atendente da Saraiva me indicou o primeiro livro dessa série. No dia, eu não sabia o que comprar para ler e eu lembro que tinha acabado de ler o Cinquenta Tons de Liberdade e queria algo mais 'leve'. Então ele me indicou o primeiro livro dos Sullivans, 'Um Olhar de Amor' que conta a história do Chase. 

Os livros dela são publicados pela Editora Novo Conceito!

Digamos que a família Sullivan é BEM grande. 
A primeira leva, conta com 8 livros dos filhos da Mary e Jack Sullivan. Depois ainda tem o bônus de um livro que conta a história da Mary e do Jack. 

A segunda leva, são dos primos de Seattle, por enquanto, tem 2 livros lançados, mas se não me engano, são 5 ao todo.

Bom vou deixar a lista de todos os livros publicados dela (na ordem certa hehe):
- Um Olhar de Amor;
- Por Um Momento Apenas;
- Não Posso Me Apaixonar;
- Só Tenho Olhos Para Você;
- Se Você Fosse Minha;
- Quero Ser Seu;
- Perto de Você;
- Em Meus Pensamentos;
- O Jeito Que Você Me Olha;
- Quando Um Homem Ama Uma Mulher;
- Preciso do Seu Amor.

A leitura é super leve e divertida. Eu mega indico todos os livros dela..

Não vejo a hora do próximo ser lançado!

Beijos,
Hey Marii, beleza?

insta: marii_kv
facebook.com/heymariibeleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário