quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Série Cantor Favorito: John Newman

Olá pessoas, tudo bem?

Hoje em vez de falar de uma banda, eu vou falar de um cantor que eu amo.

O John Newman.

Eu o conheci através da música Love Me Again! Acho que quase todo mundo já ouviu essa música, uma vez na vida haha

Eu não lembro bem onde foi a primeira que eu ouvi essa música, mas acho que foi na rádio.. e quando eu fui baixar, resolvi ouvir as outras músicas afinal, vai que, né?!
Ai eu adorei haha então resolvi baixar o álbum inteiro (Tribute), em vez só de uma música!

Eu super recomendo para quem curte uma baladinha, meio jazz! Ele tem uma voz meio rouca, que parece que da um charme a mais nas canções.

'John William Peter Newman (Settle, 16 de Junho de 1990) é um cantor e músico britânico. Ele é mais conhecido pela track "Love Me Again" que chegou a número 1 na lista de hits do Reino Unido. Foi nomeado para 3 Brit Awards. 

Em 2012, um ano antes do seu material  solo ter visto a luz do dia, John Newman já tinha escrito e cantado em dois dos maiores hits de dança que apareceram no Reino Unido nos últimos anos: ‘Feel The Love’ e ‘Not Giving In’ dos Rudimental. 

O rapaz de Yorkshire lançou o seu single de estreia solo ‘Love Me Again’ em julho de 2013 e chegou ao número um na tabela de singles. Um começo bastante impressionante - mas não surpreendente, se considerarmos que, quando era adolescente, John já era DJ em festas e tocava guitarra. Até construiu o seu próprio estúdio num vão de escada na casa da sua mãe!

Influenciado por vários estilos de música, desde o soul ao punk, passando pela house, o músico viu o seu álbum de estreia ‘Tribute’ ir diretamente para número um nas paradas do Reino Unido.'

Top 5 Músicas Favoritas:

5) Come and Get It



4) Cheating

3) Loosing Sleep


2) Goodnight Goodbye


1) Gold Dust




Vocês o conhecem? Gostam?

É isso..

Beijos,
Hey Marii, beleza?

insta: marii_kv
facebook.com/heymariibeleza


Nenhum comentário:

Postar um comentário