sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Resenha: Base Dream Matte Mousse - Maybelline

Olá pessoas! Tudo bem?

Hoje vou falar da base Dream Matte Mousse da Maybelline! É uma base antiga, mas que é bem boa..


Informações Técnicas:
- Preço Sugerido: R$ 67,00 (Sephora);
- Infelizmente, a Maybelline realiza testes em animais;
- O que a marca diz: 'A Base Dream Matte Mousse Maybelline garante 100% de cobertura da pele com acabamento aveludado.
Por que você vai amar?
• Ideal para peles normais a oleosas.
• Não comedogênica, testado por dermatologistas, testado por oftamologistas, livre de fragrâncias.
Para Melhores Resultados
Aplique diretamente sobre toda a pele. Espalhe levemente com as pontas dos seus dedos até cobrir toda a região desejada.';
- No site da marca, tem 8 cores disponíveis; (a minha é a Nude Light 04, quando comprei era a segunda cor, hoje tem mais opções.. ela fica boa em mim, mas acho que um tom mais claro, ficaria melhor);
- Contém 18g.



Bom, essa base, como o nome já diz, é bem matte! Ela é bem sequinha mesmo, o que já me faz ama-la!
Como o nome também já diz, ela é em mousse, mas quando aplicamos na pele, parece que estamos aplicando um pó..


Ela tem um tempo de duração razoável, mas na minha área T (principalmente o nariz) durou somente umas 3 horas.. ou seja, ela não segura tão bem a oleosidade da pele e nos poros do nariz, ela acabou acumulando um pouco!
Eu não costumo passar pó depois dela (só na área que eu passei corretivo), pois ela é realmente bem sequinha, mas depois das 3 horas, eu gosto de passar o pó na área T.

Mesmo assim, eu adoro essa base haha

Antes:

Depois:

Essa base tem um boa cobertura, eu diria de leve a média (mais média), eu não indico ficar passando camadas, eu costumo passar uma camada só (generosa), pois assim que já cobre o suficiente para mim e deixa minha pele com um aspecto natural/suave!

Só mais uma coisa, o cheiro dela me incomodou um pouco.. mas não o suficiente para eu parar de usar!

É isso, vocês gostam dela?

Beijos
Hey Marii, beleza?

insta: marii_kv
facebook.com/heymariibeleza


Nenhum comentário:

Postar um comentário