segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Resenha: Blush Cor 10 - Vult

Olá pessoas, tudo bem?

Hoje eu vim falar, de novo, de um blush da Vult! Quem me conhece, sabe que eu amo os produtos da Vult e o nº03 é o meu favorito. Mas por esses dias, eu acabei comprando uma nova cor, a 10 e estou amando!


Informações Técnicas:
- O que a marca diz: "Com textura aveludada e pigmentos micronizados que proporcionam um efeito mais natural, a nova fórmula é livre de óleo, matificante e sem fragrância. Sofisticada e resistente, a nova embalagem possui visor frontal transparente e trava mais firme.";
- É feito para: "Promover um visual mais corado às maçãs do rosto."' 
- Dicas de uso: "Aplique o produto levemente abaixo do osso das maçãs. O movimento deve partir da lateral do rosto e finalizar a três dedos da aba do nariz. Use sempre pouca quantidade de produto.";
- A Vult é cruelty free, está na lista do PEA;
- A embalagem possui 5g;
- No site da marca, exitem 9 cores disponíveis; 
- Paguei R$ 16,80, mas já vi mais caro e mais barato rs



Bom, como já disse anteriormente, eu amei esse blush. Ele tem uma cor rosinha, meio malva, que deixa um efeito lindo, de saúde.


Como todo blush da marca, ele é mega pigmentado (então cuidado na hora de passar) e dura o dia inteiro.

Vamos ao efeito dele rs



Como vocês podem ver, ele deixa um efeito bem bonito na pele. Bem saudável! 
Eu já tenho as maças do rosto rosinhas, então.. haha 

Para quem não sabe, eu sou #aloka dos blushs, mas sempre uso de uma forma que fique o mais natural possível.

Acho a embalagem dele bem bonitinha e compacta haha ótimo para carregar para os lugares, pois não ocupa tanto espaço e essa é bem mais resistente do que a antiga!

Bom continuo dizendo, quem está procurando um blush BBB, eu mega indico o da Vult. Eles tem ótima duração, são super pigmentados e o melhor de tudo, baratinhos.

É isso!

Beijos,
Hey Marii, beleza?

insta: marii_kv
facebook.com/heymariibeleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário