sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Resenha: Máscara Escândalo (alongamento) - Quem Disse, Berenice?

Olá Pessoas, tudo bem?

Hoje vou falar da máscara de cílios Escândalo da quem disse, berenice?.


Informações Técnicas:
- Preço Sugerido: R$ 31,90;
- O que a marca diz: 'máscara para cílios escândalo 
se você ama cílios longos, essa máscara vai ganhar seu coração!
testamos muuuitas fórmulas e aplicadores e encontramos a combinação perfeita. cílios escandalosamente longos e lindos. tudo por você'
- O grupo Boticário não realiza testes em animais;
- Contém 10g e disponível na cor Preti.




Nas fotos acima, vocês conseguem ver os meus cílios com 1,2 e 3 camadas de máscara. Ela realmente alonga bem os cílios, é o tipo de máscara que eu gosto muito!
Mas quem está procurando uma máscara que alongue e dê volume, acredito que ela não seja a ideal.

Eu amei o efeito dela.. inclusive na última vez que a usei, me perguntaram se eu estava de cílios postiços haha

A escovinha dela é em formato de 'árvore' e com a pontinha, você consegue alcançar todos os cílios internos e inferiores! Ela me lembrou um pouco a Doll Eyes da Lancôme (em breve, resenha aqui para vocês).


Ela sai com um demaquilante bífasico, tranquilamente! Pois ela não é a prova d'água, mas eu diria que ela é resistente!

Uma coisa que devo falar sobre as novas máscaras da QDB, é a textura. Ela já está vindo na textura ideal, nem muito líquida, nem muito seca #adoro haha (resenha máscara divina)


É isso.

Beijos,
Hey Marii, beleza?

insta: marii_kv
facebook.com/heymariibeleza

2 comentários:

  1. Que showwww!! Preciso de uma urgente! Eu sou carente de cílios.

    Beijo!

    regatafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é maravilhosa e com um precinho super amigo! Vale a pena.. depois me conta o que você achou! Beijo

      Excluir