quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Resenha: Hidratante Cor Revigorante - L'Occitane Au Brésil

Olá pessoas! Tudo bem?

Hoje eu vim falar de um presente de Natal que eu ganhei e estou adorando!
É o Hidratante Cor Revigorante da linha de Umbu da L'Occitane Au Brésil.


Informações Técnicas:
- O que a marca diz: ' Este hidratante facial especialmente formulado com uma combinação de extrato de Umbu e derivado de Castanha da Índia ajuda a trazer vitalidade, hidratação e uma sensação revigorante para a pele. Sua leve textura possui pigmentos corretivos que se adaptam a todos os tons de pele, ajudando a uniformizar a aparência e a disfarçar pequenas imperfeições. A pele fica com um visual saudável, descansado e radiante. Contém extrato de Umbu típico da Caatinga.
Indicado para todos os tipos de pele.';
- Preço: R$ 60,00 (site da marca);
- Contém 30ml e não contém FPS (pelo menos, não encontrei nenhum lugar que dissesse o contrário);
- O grupo L'Occitane infelizmente realiza testes em animais.



Bom, como eu disse, eu ganhei de presente de Natal e fiquei mega curiosa para testar hehe

Ele apesar de ter cor, não possui cobertura e eu não notei nenhuma diferença (estética) na minha pele!
Porém, eu senti que ele hidrata bem a pele.

Antes:

Depois:

Ele não tem uma mega duração, mas durou umas 3 horas sem minha pele ficar oleosa mesmo! Pois como ele é hidratante, a pele fica com um glow bonito, mas temos que saber diferenciar o que é oleosidade e o que é o glow bonito haha

Eu estou usando ele quando eu não estou afim de passar base, ai passo com um corretivo mais potente e a pele fica linda =D

A embalagem é bem ok e possui um bico estilo bisnaga, que impede o desperdício de produto!


A linha é de Umbu, que eu nunca tinha ouvido falar, então já me preocupei com o cheiro do produto. Mas ele não me incomodou, o cheiro é bem suave!

É isso.

Beijo,
Hey Marii, beleza?

insta: marii_kv
facebook.com/heymariibeleza



2 comentários: