sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Resenha: Corretivo HD - Dailus Pro

Olá pessoas! Tudo bem?

Hoje eu vim falar de um corretivo bem conhecido por vocês, mas que eu comprei faz pouco tempo!
É o Corretivo HD da Dailus Pro.


Informações Técnicas:
- Possui 9 cores disponíveis;
- O que a marca diz: ' Produto de alta cobertura indicado para correção facial.';
- A Dailus não realiza testes em animais;
- Preço Médio: R$ 12,00 (paguei 12,90 mas já vi por 9,90 e por 13,90);
- Contém 4g.



Bom, eu confesso que testei varias vezes para ter uma opinião sobre ele..

Vamos começar falando que eu acho que a Dailus pecou na escolha das cores. Apesar de ter 9 tons disponíveis, temos 4 coloridos e 5 em tons de pele. Porém, todos esses 5, são com fundo rosado. Ou seja, quem tem pele amarela (euuuu) não consegue se adaptar muito bem.

Bom, eu comprei para mim o tom mais claro (pois estou mais branca que não sei o que), na cor 10 mas acredito que a 12 também ficaria boa!
Mas como eu disse, ele tem o fundo rosado e a minha pele, tem o tom amarelado (sou NC 20/25 na MAC). Só ai, já senti uma certa dificuldade com ele. Mas como comprei, resolvi dar umas chances para ele.


Ele tem uma cobertura de média a alta porém, eu achei a consistência dele estranha. Ele é meio aerada (?) e você sente que tem uns grânulos quando passamos os dedos, mas que se dissolvem quando aplicados no rosto. Outra coisa sobre ele, ele é bem seco, então recomendo passar com os dedos, assim o calor do corpo o 'derrete' e facilita a aplicação.



Outro ponto dele, é que acumula. Independente da quantidade que você usar, ele vai acumular na linhas finas; eu acredito que isso acontece por ele ser um corretivo cremoso. Quanto a duração, achei ok. Como eu tenho que ficar 'tirando o que acumulou', o produto acaba saindo com mais facilidade.

Sobre a embalagem, eu gostei. Ela é bem resistente e não ocupa tanto espaço!

Bom, é isso!

Beijos,
Hey Marii, beleza?

insta: marii_kv
facebook.com/heymariibeleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário