segunda-feira, 18 de abril de 2016

Resenha: Leite de Colônia - Final Fantastic

Olá pessoas!

Hoje eu vim falar de um produtinho super antigo, desde 1948 rs, e bem bom!

O Leite de Colônia, final fantastic.

Informações Técnicas:
- O que a marca diz: 'As loções Leite de Colônia foram desenvolvidas para auxiliar na limpeza profunda da pele, mantendo-a protegida contra agressões externas. Disponíveis nas versões com100 ml ou 200 ml, há quatro fragrâncias: Original, Toque de Carinho, 
Tempo de Amar e Final Fantastic.'
- Você encontra na maioria das farmácias e perfumarias do Brasil;
- Infelizmente, ao que tudo indica, a Leite de Colônia (do grupo Hypermarcas) realiza testes em animais;
- Paguei 3,50 na versão de 100 ml;
- Outras informações: 


Eu uso para terminar de limpar a pele, logo depois que eu demaquilei e lavei com um sabonete. Estou usando-o como um adstringente (como vocês podem ver no algodão da primeira foto, o resultado da 'limpeza').

Eu gosto da sensação de 'ardor' e posteriormente, na sensação de limpeza que o produto dá. Como a marca informa, ele auxilia na limpeza da pele, porém não contem que ele vai fazer aquela limpeza super pesada na pele.

A única coisa que me incomoda, é que se você aproximar o produto perto dos olhos, ele arde e irrita um pouco, bem diferente da sensação de ardor que dá na pele. Então, não passe na área dos olhos..

Eu acredito que pelo custo x benefício, é um produto que vale a pena. Acho que como é um produto bem antigo no mercado da beleza, eles poderiam talvez reformular o produto, para tirar a sensação de ardor e realizar uma limpeza mais profunda.

É isso..!

Beijos,
Hey Marii, beleza?

facebook.com/heymariibeleza
insta: marii_kv

Nenhum comentário:

Postar um comentário