terça-feira, 28 de junho de 2016

Resenha: Make B Primer Clareador

Olá pessoas, tudo bem?

Conforme eu disse no post anterior, o blog vai voltar com a programação normal, porém irei fazer duas postagens por semana, nesse mês de julho, pois estou com alguns probleminhas, nada grave.

Bom, hoje eu vou falar do Primer Clareador do Boticário, da linha Make B.
Eu não sei dizer se o produto é novo, mas ele é novo para mim.


Informações Técnicas:
- Preço Sugerido: R$ 63,99;
- O grupo Boticário não realiza testes em animais;
- Contém 30g;
- O que a marca diz: "O Make B. Primer Clareador possui um complexo de ativos especiais que, com o uso diário, proporcionam a uniformização do tom da pele, deixando-a iluminada e com aparência mais jovem.
Pele uniforme e preparada para a make
Ideal para ser aplicado antes da maquiagem, o Primer Clareador possui textura leve e livre de óleos, mantendo a pele hidratada por até 24 horas e aumentando a durabilidade da make.
Dermatologicamente testado pode ser usando de dia e à noite para potencializar seu efeito e garantir uma pele radiante e iluminada pronta para receber a produção que você desejar.
Linha Make B. Cuidados Faciais
Pele do rosto impecável é o primeiro passo para uma make perfeita! Pensando nisso, a linha Make B. agora possui produtos de cuidados faciais para serem utilizados antes e após a make.Ideal para uniformizar a pele e prepará-la para receber a make de maneira impecável, o Make B. Primer Clareador ainda contém a exclusiva tecnologia Skin Adapt que garante a máxima eficiência em todos os tipos de pele, mantendo o rosto hidratado na medida e controlando a oleosidade ao longo do dia.
Modo de usar: deposite uma pequena quantidade na ponta dos dedos ou sobre um pincel apropriado e espalhe sobre o rosto até completa absorção.".


Bom, eu só tenho que dizer que amei o produto. Estou usando faz uns 10 dias e nesse meio tempo, não notei uma redução nas minhas manchinhas de espinha. Porém, acredito que tenhamos que usar uma pouco mais para ter um resultado aparente, tipo 4 semanas no mínimo.
Em relação a segurar a maquiagem, uniformização da pele, etc., ele está aprovadíssimo.

Achei que deixou minha pele mais uniforme, reduzindo a aparência dos poros. Eles têm outro primer para oleosidade, da mesma linha (que estou louca para testar), mas esse eu achei que também funciona para peles oleosas. Por 'reduzir os poros', acredito que leve um tempo a mais para a pele ficar oleosa, sabe?

Ele segurou bem a maquiagem e parece que a pele fica muito mais bonita com ele, mesmo aplicando um base de alta cobertura.




Nas fotos acima, você consegue ver o 'antes e depois' da aplicação do produto. É perceptível a diferença de uniformização da pele, minha mão parece mais 'lisa' depois a aplicação..
Eu ainda não tenho muito, mas acredito que para peles com sinais de idade e/ou linhas finas, ele vai ser ótimo!

O cheiro dele é mega diferente, parece que tem uma mistura de cheiro do folha, não sei explicar rs mas achei bem fresquinho e delícia.
A embalagem é em formato de bisnaga e é de plástico. Achei bem funcional e o bom é que não desperdiça produto!

Esse primer oferece pele uniforme (check), hidratação por 24 horas, realmente acho que ele hidrata a pele (check), e pele radiante (check).

Bom, apesar de ter achado meio caro, eu amei o produto e acho que vale super a pena o investimento.

É isso!

Beijos,
Hey Marii, beleza?

insta: marii_kv
facebook.com/heymariibeleza

4 comentários:

  1. Comprei hoje o primer antioleosidade e pude observar que "ainda" tem poucas resenhas sobre esses primers...
    Mas, de antemão estou amando.
    Beijos linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero muito o antioleosidade.. mas só esse já vale muito a pena!!
      Beijo

      Excluir
  2. Gente eu uso a linha dos cuidados faciais e amei,principalmente mousser de limpeza tonificante e o prime antioleosidade já vi resultado.
    Sou consultora o boticário e recomendo os produtos de cuidados faciais.lembrando gente que pra ter bons resultados tem que continuar com o tratamento até sua pele ficar linda como sempre sonhou.
    Todos os produtos tem resultados com a durabilidade que o cliente vem usando,quanto mais usar mais resultados verá.
    O boticário agradece pela preferência de vocês clientes por amar seus produtos.

    ResponderExcluir
  3. Gente eu uso a linha dos cuidados faciais e amei,principalmente mousser de limpeza tonificante e o prime antioleosidade já vi resultado.
    Sou consultora o boticário e recomendo os produtos de cuidados faciais.lembrando gente que pra ter bons resultados tem que continuar com o tratamento até sua pele ficar linda como sempre sonhou.
    Todos os produtos tem resultados com a durabilidade que o cliente vem usando,quanto mais usar mais resultados verá.
    O boticário agradece pela preferência de vocês clientes por amar seus produtos.

    ResponderExcluir