terça-feira, 2 de agosto de 2016

Resenha: Loção Demaquilante - Needs

Oi Pessoas! Tudo bem?

Hoje vim falar do demaquilante que eu estou usando no momento..
A loção demaquilante  da Needs!


Informações Técnicas:
- Preço sugerido: R$ 21,99;
- O que a marca diz: 'Loção Demaquilante Needs é ideal para todos os tipos de pele. É livre de álcool e óleo e proporciona remoção da maquiagem sem deixar a pele oleosa.'/ 'Loção Demaquilante Needs possui fórmula dermatologicamente testada com alantoina que mantém a pele hidratada. Conta também com Pró-Vitamina B5.'
- Contém 270 ml;
- Ao que tudo indica, a marca não realiza testes em animais.

Bom, eu o comprei pois vi que a base dele é de água e como já tinha usado  uns 2 ou 3 tubos do demaquilante da QDB, resolvi trocar um pouco..

Bom, eu acho que ele limpa, porém não tira tudo... eu sempre lavo meu rosto depois do demaquilante. Mas as vezes, quando limpo com a toalha, vejo traços de base nela. Ou seja, nem o demaquilante e nem o sabonete tiraram toda a maquiagem do rosto.

Eu não acho que ele seja bom para tirar maquiagens pesadas (tipo sombra, rímel, etc.), eu diria que ele é bom para tirar maquiagem da pele.. a maquiagem do olho, eu sempre tiro com um demaquilanete bifásico!

Eu não achei ele maravilhoso, mas não achei ele ruim também.

Acho que é um bom demaquilante, mas tem melhores!

Mas em questão custo x beneficio, acho que vale a pena!

É isso.

Beijos,
Hey Marii, beleza?

insta: marii_kv
facebook.com/heymariibeleza


Nenhum comentário:

Postar um comentário