quarta-feira, 29 de março de 2017

Top 5: Meus Iluminadores Preferidos

Olá pessoas! Tudo bem?

Hoje eu vim mostrar meus 5 iluminadores favoritos!

De uns tempos para cá, o iluminador se tornou indispensável para mim, então investi em alguns mais caros e outros mais baratos. Porque para mim, o mais importante é a beleza do iluminador!

Vamos lá:

5) Iluminador Facial Peace - Toque de Natureza
Eu comprei na loja da Bruna Malheiros, por R$ 26,98.


4) Pó Compacto Iluminador HD Ultrafino Médio - Tracta
Eu comprei em uma perfumaria de bairro, paguei em torno de R$ 25,00 mas vocês podem encontrar na lojinha da Bruna Malheiros (não é publi e nem nada do tipo, é que compro muito lá).


3) Ilumiandor Beca Brait - Arela Make Up
Eu comprei no site da Arela, por R$ 29,90.


2) Iluminador Champagne Pop - Becca Cosmetics x Jaclyn Hill
Eu comprei nos Estados Unidos e em vez de comprar somente o Champagne Pop, resolvi comprar a versão que vem com um Blush, pois iluminadores, duram a vida toda rs
Não lembro direto do preço, mas foi em torno de 40 dólares!


1) Iluminador Soft and Gentle - M.A.C
Eu comprei na loja da M.A.C aqui no Brasil mesmo, paguei R$ 121,00. Mas agora já está custando no site, R$ 145,00.






Swatches
Da esquerda para a direita: Soft and Gentle, Champagne Pop, Beca Brait, Tracta e Peace.

Com flash:



Sem flash:


Quais são os iluminadores favoritos de vocês? Me contem nos comentários!

É isso.

Beijos,
Hey Marii, beleza?

insta: marii_kv
facebook.com/heymariibeleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário